02 agosto 2010

Antes de casar

Chá-de-Panela, Despedida de Solteira, Chá-de-Cozinha, essas são apenas algumas denominações dessa festa que reúne as amigas da noiva como uma última comemoração antes do casamento.  Essa comemoração tem a finalidade de abastecer a cozinha da futura dona de casa com utensílios diversos.
Muitas vezes, no mesmo dia o noivo opta em fazer um Chá de Bar, onde ele recebe seus amigos para abastecer o futuro bar do casal.  Nesse tipo de comemoração os presentes costumam ser bebidas alcoólicas e utensílios de bar (coqueteleira, medidores etc).
Alguns casais optam por fazer um comemoração única, juntandos os amigos do noivo e as amigas da noiva em um único evento.
Para atender esse tipo de comemoração, apresento aqui alguns convites para Chá de Bar e Chá de Panela, todos recortados (para ver a imagem maior, basta clicar na figura):



Esses convites são recortados manualmente no formato do desenho e podem ser entregues tanto num saquinho de celofane quanto em um envelope colorido (veja os preços aqui).  Posso fazer em outros formatos também como panela de pressão, coqueteleira, martini etc.
A seguir apresento outras propostas de convites com essa temática, em formatos simples, mais baratos (veja os preços aqui).








Um outro tipo de comemoração, muito frequente hoje em dia, é o Chá de Lingerie.  Essa é uma reunião só para mulheres, onde a noiva ganha lingeries e camisolas, ao invés dos utensílios de cozinha.  Apresento abaixo alguns modelos de convite para esse tipo de comemoração.

Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário: