15 setembro 2010

15 de setembro – Dia do Cliente

Um negócio só existe quando há um fornecedor e um cliente. Eu comecei o meu negócio humildemente em novembro de 2005 oferecendo meus produtos de papelaria personalizada em um site e, desde então a coisa cresceu bastante!!
Sou muito grata aos meus clientes, pessoas como você que chegam ao meu site, gostam do que veem, fazem um pedido, depositam o dinheiro na minha conta na total confiança e esperam pacientemente pelo produto em suas casas. Devo tudo a esses clientes!

 


Em forma de agradecimento, no Dia do Cliente, coloquei alguns produtos do site com 30% de desconto(*):

  • Cartões sociais e infantis
  • Etiquetas adesivas
  • Etiquetas termoadesivas
  • Tags plastificadas
  • Calling Cards
  • (*) Para obter o desconto, o pedido deve ser feito no dia 15/09/2010 e o pagamento deverá ser efetuado no máximo até o dia 17/09/2010. Pedidos feitos após o dia 15/09/2010 não receberão o desconto.
    Um abraço e muito obrigada por confiar no meu trabalho e ser meu cliente!
    Flavia Oliveira
    www.flavoli.net

    Nenhum comentário: