18 setembro 2016

Cartão com pedrinhas na maletinha - Cupcake

Essa é uma linda sugestão de presente!

Quando eu fiz o primeiro kit de cartões na maletinha, minha filha Luiza, de 7 anos enlouqueceu. Ela nunca tinha visto os cartões que pedrinhas que eu faço e pirou no meu mostruário (eu tenho um mostruário físico, que eu levo para clientes que não tem acesso à internet). Lógico que na mesma hora ela escolheu dois modelos que ela queria para ela.
Um deles foi esse da foto, o cupcake lilás que pode vir com as pedrinhas coloridas como se fossem confeitos (as pedrinhas são cobradas à parte).


Para saber mais sobre cartões duplos, clique aqui. As pedrinhas são cobradas à parte.

Faço em qualquer tema/padronagem/cor. Para obter um orçamento, entre em contato comigo.

:: flavoli.net - Papelaria Personalizada ::
Contato: (21) 98-836-0113 - Também no WhatsApp!
vendas@flavoli.net

Nenhum comentário: