23 junho 2010

O convite da joaninha

Desenvolvi esse convite para a festa de 5 anos da minha filha, que foi em fevereiro de 2009.
Esse convite é feito no tamanho 16x16cm e vem acompanhado de envelope vermelho ou preto com uma etiqueta com o nome da aniversariante para fechar o envelope.

Modéstia à parte, ficou muito lindo!! Para a festa dela coloquei, além do envelope vermelho, um saquinho de celofane amarrado com palha e arrematei com uns mini pregadores de madeira que deram um charme todo especial ao convite. Já vendi esse convite para duas outras clientes e ambas preferiram somente com o envelope quadrado, para baratear um pouco o custo.

Esse é um convite super trabalhoso, pois as asas são recortadas manualmente e presas ao corpo do convite com ilhós. É um trabalho bem artesanal, com um resultado final maravilhoso.
Curiosamente é um dos convites que eu mais recebo pedidos de orçamento por email. Ainda preciso separar um tempo para desenvolver outros convites articulados como esse em outros temas. Assim que tiver novidades, divulgo aqui.

Tenho também outros convites com o tema Joaninha, mais simples e mais baratos. Esses, seguem a tabela de preços que está no site e pode ser visualizada aqui.



Faço em qualquer tema/padronagem/cor. Para obter um orçamento, entre em contato comigo.

:: flavoli.net - Papelaria Personalizada ::
Contato: (21) 98-836-0113 - Também no WhatsApp!
vendas@flavoli.net




2 comentários:

Luigi disse...

Tudo que voce faz é fofo, flaaaaaaaaaaaaa

Pensando no papel disse...

É o convite mais lindo que já recebi!
Bjs