28 junho 2010

Parceria

Gostaria de apresentar a vocês O Dia da Festa, um serviço desenvolvido por uma grande amiga minha, Danielle Batalha. Ela é uma apaixonada por festas e de tanto receber elogios pelas coisas que faz para as festas de seus filhos, resolveu aceitar trabalhar para outras pessoas.

Eu estou trabalhando em parceria com ela nesse projeto na parte de papelaria personalizada. Os rótulos dos chocolates, wrappers dos cupcakes (saias), bolotas que servem tanto para fechar os saquinhos ou enfeitar docinhos, toppers para saquinhos de doces ou qualquer item de papelaria personalizada são feitos exclusivamente por mim de acordo com a definição da Danielle para a festa que ela estiver fazendo.

Confiram algumas fotos que eu peguei no blog dela.  Para ver as fotos em tamannho maior, basta clicar em cima delas.

Chocolates personalizados:


Wrappers/saias de cupcake:

Bolotas:

Toppers para saquinhos de doces:


Se você quiser contratar os serviços da Danielle, basta entrar em contato com ela e informar o que você deseja.  Além da decoração para festas ela faz também os docinhos e os cupcakes, que podem ser encomendados à parte.

Obs: Muitos desses itens não estão disponíveis no site para encomenda por uma total falta de tempo minha de atualizar lá.  Mas aproveito esse espaço para divulgar esse segmento do meu trabalho e informar que aceito encomendas desses itens em qualquer tema ou cores que o cliente desejar.


Veja os preços dos produtos que faço para festas personalizadas aqui. Faço em qualquer tema!


Para obter um orçamento detalhado, entre em contato comigo.

2 comentários:

Pensando no papel disse...

Fla,
Um grande prazer e orgulho trabalhar em parceria com você! Nem preciso dizer novamente que vc faz exatamente o que eu, e por tabela nossas clientes, idealizamos, não é?
E "vamo que vamo" que Julho já está bombando!!!
Um beijo da amiga que te adora, Dani Batalha

Pensando no papel disse...

Faltou o chocolate da Alice!!! rs