25 junho 2010

Personalizando ao gosto do cliente

Existe um modelo de cartão social no meu site chamado Damask que faz muito sucesso. Esse modelo é apresentado no site com uma faixa rosa pink.


No entanto, algumas pessoas não gostam desse tom de rosa e, acabam não se interessando por esse modelo. Só que o meu trabalho é de papelaria personalizada e eu realmente tento personalizar os modelos ao gosto do cliente. E foi assim que uma cliente pediu para ver esse cartão com outras cores de faixa, para que ela pudesse escolher uma que mais a agradasse.

E ficou assim:
Azul turquesa

Laranja

Rosa claro

Vermelho

Amarelo

Para saber mais sobre cartões duplos, clique aqui.

Fique à vontade para solicitar amostras totalmente personalizadas dos modelos que estão no site. Muitas vezes o cliente pede para mudar a padronagem da moldura de um modelo, o tipo de letra, a cor... as combinações são infinitas!

Além disso, todos os modelos do site podem ser feitos em qualquer formato. Se você gostou de um cartão mas gostaria de vê-lo no formato de etiqueta, tag ou até mesmo papel de carta, eu faço. Basta entrar em contato comigo que terei prazer em personalizar um novo layout para você.

Um comentário:

Katia Bonfadini disse...

Linda padronagem, gostei!!!! Beijão!