12 julho 2013

Um presente para vocês

Dia 20 de julho é comemorarado o Dia da Amizade (ou Dia do Amigo) e resolvi presentear os leitores e clientes com um presentinho.

Fiz rótulos para o chocolate Nestlé Classic para você imprimir, montar no chocolate e presentear seus amigos.



Para fazer download do arquivo, cliqe aqui.

A montagem é super simples.  Você pode montar por cima da embalagem original, ou então abrir o chocolate, embrulhar no papel alumínio e depois cobrir com o meu rótulo.  Para ficar ainda mais caprichado você pode colocar os chocolates em saquinhos de celofone a amarrar com uma fita



Eu já fazia os chocolates personzalizados, às vezes vendia somente o rótulo para o cliente montar e agora também estou vendendo a arte digital.  Dessa forma o cliente encomenda a arte e eu envio o arquivo por email.  É uma ótima alternativa quando você pretende fazer muitos chocolates personalizados.

Caso tenha interesse em encomendar a arte digital custa R$25,00.


E aí?  Gostaram do presentinho?  Quem fotografar os chocolates montados com os meus rótulos e quiser mandar as fotos para mim, eu publico depois aqui no blog.

Feliz Dia da Amizade para todos!

Para ver os preços dos rótulos já impressos ou dos chocolates embrulhados acesse http://flavoli.net/paper/chocolates.html.  Faço em qualquer tema!

5 comentários:

Bia disse...

Que lindos !!! dia 20 tb é aniversário da minha irmã e do meu cunhado.Adorei a idéia do chocolate !! Aliás,qto sai as tags em animal print??

Lucia Emilia disse...

Adorei o presentinho !!!
FELIZ DIA DO AMIGO PARA VC TAMBEM !!!!
Bjs Lucia

Magda Alves disse...

Pronto, já tem 3 comentários. rsrsrs
Flavia, tudo que vc faz é lindo e de muito bom gosto. Por fim não precisa nem comentar... Adorei o presentinho. Ahhh adorei a parceria que vc está fazendo com a Danielle, vc vão arrasar...
Bjs,

Dayanny Franco disse...

Amiga, que lindo!! Sendo assim ñ vou deixar de presentear meus amigos próximos, e sei q será um sucesso por aqui. Obrigada pelo presente. Tudo mto lindo!

Vivi disse...

Lindo, Flávia!
é uma idéia ótima. Eu vou tentar baixar mais tarde, mas acho que não vai dar tempo de presentear meus amigos, porque eu estou mega atolada. Mas no ano que vem, com certeza!