12 novembro 2010

Novidade: Calendário Permanente de Aniversários

Acabo de incluir um produto novo no site, o calendário permanente de aniversários.  Para quem não sabe ou não conhece esse é um calendário só com os meses e os dias, não tem o ano nem os dias da semana.  A idéia é anotar os eventos que se repetem anualmente pois na correria do nosso dia-a-dia, muitas vezes nos esquecemos de alguns aniversários de pessoas importantes em nossa vida. Colocando esse calendário em um local estratégico você irá lembrar facilmente de todas essas datas!

São 6 páginas impressas em frente e verso, além da capa que pode ser totalmente personalizada, inclusive com foto.  As páginas tem aproximadamente 11.5 x 13.5cm e são acomodadas numa caixinha de acrílico apropriada, do tamanho de uma caixa de CD. A impressão é feita a laser.

É possível personalizar o calendário com os aniversários da sua família, que já virão impressos, como na foto abaixo.

Com o passar do tempo, conforme novas pessoas forem entrando na sua vida, você pode anotar os novos aniversários com lápis ou caneta nas linhas de cada mês.

O preço unitário desse calendário é R$55,00.  Caso você queria encomendar calendários adicionais, cada unidade extra sairá por R$25,00, contanto que seja exatamente igual ao primeiro modelo.

Para encomendar, entre em entre em contato comigo informando o que deseja encomendar e o CEP para envio. Enviarei a resposta com o  valor da sua encomenda e do frete.

Nenhum comentário: