06 dezembro 2010

Identifique seus presentes nesse Natal!

Você já começou a fazer suas compras? As etiquetas de Natal são super práticas pois você leva na bolsa e já indentifica os presentes logo após comprá-los. Tenho várias opções de etiquetas com motivos natalinos para facilitar seu trabalho. Além disso continuo fazendo tag para presentes com os mesmos motivos das etiquetas. As tags vão com fita de cetim prontas para amarrar em sacolas ou sacos de presentes ou então para embalagens onde a etiqueta não adere adequadamente.
Veja alguns dos modelos novos!






Todos os modelos de etiquetas e tags podem ser acessados no site, na seção de Natal/Etiquetas ou Natal/Tag para presentes.

Preços:

Acesse: http://flavoli.net/precos.html#etiquetas

Tag para presentes com fita de cetim (tamanho 5x8cm)

    Veja os preços em http://flavoli.net/precos.html#tagpresente
     
Para encomendar, escolha o modelo que você gostou entre em contato comigo informando os dados para a personalização e o CEP para envio. Enviarei uma amostra por email para sua aprovação com os valores da encomenda e do frete. Uma vez aprovado o layout, enviarei os dados para depósito bancário. Após a confirmação do depósito a encomenda será colocada no correio no prazo de até 5 dias úteis.
É sempre bom lembrar que qualquer desenho que esteja no site pode ser usado tanto nas etiquetas, quanto nos tags para presentes.  Todos os layouts podem ser adaptados!






Nenhum comentário: