31 janeiro 2011

Monster High

Você conhece as novas bonecas Monster High?  São uma febre entre meninas de 9-10 anos.  Para quem não conhece, aí vai a definiçao do Wikipedia:
Monster High é uma linha de bonecas criada pela Mattel em Julho de 2010. Os perfis das bonecas são inspirados em histórias de terror, e ficção científica, como por exemplo, Drácula, Frankestein, A Múmia, Medusa, Lobisomens, O Monstro do Lago Ness, Zumbis, etc.
Além de uma linha de brinquedos, a franquia possui outros brinqueados além de bonecas, acessórios, bolsas, e etc.
Existe uma série de episódios para internet.Cada episódio tem aproximadamente 1:45 min.mas agora fizeram um livro com as personagens da franquia relatando a vida de seres fantasticos numa escola para monstros.Este livro foi baseado em histórias de terror,de amor e de ficção cientifica. É um livro ótimo cheio de paixão. o livro conta a historia de uma garota chamada "Frankie Stein" que tenda entra no mundo dos humanos sem ninguém descumprir que ela é uma monstrinha em um baile da escola uma parte dela sai do corpo e todos descumprem oque ela e as amigas dela realmente são.
Bom, como toda febre, já tive pedido de tag e etiquetas para material escolar com esse tema.  Veja abaixo as duas opções que apresentei para minha cliente.




 

Para ver todos os itens que faço para identificação de Material Escolar, acesse http://flavoli.net/voltaasaulas/index.html

Faço em qualquer tema/padronagem/cor. Para obter um orçamento, entre em contato comigo.

:: flavoli.net - Papelaria Personalizada ::
Contato: (21) 98-836-0113 - Também no WhatsApp!
vendas@flavoli.net

Nenhum comentário: