03 janeiro 2011

Volta às aulas – personalizando desejos infantis

O ano mal começou e as mães já estão enlouquecidas com a lista de material escolar dos filhos.  Eu já providenciei nas livrarias virtuais a compra do material escolar da minha filha Luiza.  Agora tenho que esperar o material chegar para começar a encapar e identificar tudo.
E aí fui perguntar a Luiza qual tema ela ia querer para as etiquetas desse ano.  E sabem o que ela pediu?  Justin Bieber com Isa TK+, dois temas misturados!!  E, como o meu negócio é justamente papelaria personalizada, pude fazer uma etiqueta do jeitinho que ela queria.



Ainda vou fazer o layout dos tags seguindo a mesma linha e das etiquetas para personalizar lápis, régua e as outras miudezas da lista de material.  Como esse ano ela vai levar lanche de casa, então vou fazer também a etiqueta impermeável para colar na garrafinha e no pote da lancheira. Depois que estiver tudo pronto e lindo eu mostro aqui no blog.

Não deixe de conferir no nosso site os itens para personalizar o material escolar de seus filhos em http://www.flavoli.net/voltaasaulas.html

Faço em qualquer tema/padronagem/cor. Para obter um orçamento, entre em contato comigo.

:: flavoli.net - Papelaria Personalizada ::
Contato: (21) 98-836-0113 - Também no WhatsApp!
vendas@flavoli.net




2 comentários:

Dayanny Franco disse...

Estou esperando a filhota decidir se quer a bolsa da Polly ou da Barbie, para encomendar as lindas etiquetas!
Beijos!

Mônica Alves disse...

Eu fiquei muito contente com as etiquetas que minha filha escolheu e você fez com todo carinho... ficaram otimas!!!
bjus