14 fevereiro 2011

Material escolar fotografado

Lembram que mostrei o layout da etiqueta que minha flha havia pedido para seu material escolar esse ano? Pois bem, antes de imprimir ela viu essas imagens de animais do fundo do mar e pediu que eu fizesse as etiquetas com elas.  Nem preciso dizer que achei muito mais fofo, né?



Na correria do dia de mandar o material para a escola acabei esquecendo de fotografar os livros e cadernos etiquetados (#fail), mas a etiqueta é a mesma que aperece na foto abaixo, colada na pasta.  No material de papelaria (lapis, borracha, régua etc) usei as etiquetas de 38x21mm.  Na tesoura eu precisei cortar a etiqueta em duas partes para caber no cabo.
materialcometiqueta Material de papelaria
tagmochilaTag da mochila
Usei as etiquetas pequenininhas também para marcar pasta de dente, escova de dente, escova de cabelo e flauta. Num próximo post eu mostro como ficou a lancheira e as etiquetas impermeáveis que usei para a garrafinha e o pote.

http://www.flavoli.net/voltaasaulas.html

Faço em qualquer tema/padronagem/cor. Para obter um orçamento, entre em contato comigo.

:: flavoli.net - Papelaria Personalizada ::
Contato: (21) 98-836-0113 - Também no WhatsApp!
vendas@flavoli.net




Nenhum comentário: