19 maio 2011

Bisnagas de brigadeiro

Vocês conhecem os brigadeiros em bisnaga?  São como pastas de dente, mas dentro da bisnaga vem um brigadeiro bem molinho, super gostoso e divertido de comer.  As crianças adoram a novidade!
Na festa da Luiza usei bisnagas de 30g e de 15g.  O rótulo das duas foi igual, só variando o tamanho.
Posso fazer em qualquer tema/cor.
Atenção, eu forneço apenas as bisnagas vazias com o rótulo personalizado.  Elas são entregues abertas no fundo e você deve usar uma seringa para rechear.  Uma outra opção, além do brigadeiro de colher é um doce de leite bem molinho.   Deve ficar uma delícia também!   Se tiver interesse posso vender somente o rótulo adesivo também.
Para os moradores do RJ eu posso indicar uma pessoa que faz o recheio e com a qual eu trabalho em parceria.  Aí eu entrego as bisnagas para ela, ela recheia e o cliente já recebe tudo prontinho.


Veja outros produtos que faço para festas personalizadas aqui.

Faço em qualquer tema/padronagem/cor. Para obter um orçamento, entre em contato comigo.

:: flavoli.net - Papelaria Personalizada ::
Contato: (21) 98-836-0113 - Também no WhatsApp!
contato@flavoli.net

Nenhum comentário: