16 maio 2012

Varal de bandeirinhas para porta do quarto

De tanto minha filha me ver fazendo os  varais de bandeirinhas para minhas clientes, acabou pedindo um para enfeitar seu quarto.  Não pude negar esse pedido né?

Aproveitei as cores do quarto dela e fiz as bandeirinhas abaixo.

Optei por pendurar na porta de entrada do quarto para não estragar a parede interna, que foi forrada com tecido.



Eu amei o resultado final e acho que varais de bandeirinhas podem ser usados em decoração de ambientes, porta de maternidade além das festas.
• Preço e informações: clique aqui.

Faço em qualquer tema/padronagem/cor. Para obter um orçamento, entre em contato comigo.

:: flavoli.net - Papelaria Personalizada ::
Contato: (21) 98-836-0113 - Também no WhatsApp!
vendas@flavoli.net




Nenhum comentário: