02 julho 2010

Animal Print

Quem não gosta de uma estampa de bichos? Oncinha, pele de cobra, zebra dão um toque super feminino e ao mesmo tempo elegante aos seus itens de papelaria persomalizada.

No site eu tenho vários produtos com essa temática:



1)Cartões duplos:





Girafa

Oncinha

Tigre

Vaca


Pavão


Zebra


2) Etiquetas adesivas:





Girafa

Oncinha

Pavão

Tigre

Vaca

Zebra


3) Tags plastificadas:


Girafa


Oncinha


Pavão


Tigre


Vaca


Zebra


Para encomendar, entre em contato comigo e informe qual dos itens gostaria  encomendar, os dados para personalização e o frete para envio.  Enviarei uma amostra já personalizada por email para sua aprovação.  O pagamento é feito através de depósito bancário e o envio por Correios (Sedex ou PAC).

Se você informar que leu esse post no blog, terá 20% de desconto nos produtos com estampa animal print.

Um comentário:

Katia Bonfadini disse...

Muito interessante e bonito o trabalho de vocês! Com certeza vou recomendar aos amigos!!!! Já estou seguindo o blog pra não perder as novidades! Aproveito pra deixar o link do meu e convidá-los para uma visitinha:

www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com

Grande beijo e sucesso!!!!!