21 julho 2010

Estamos também no Twitter


A flavoli.net também está no Twitter (*). Através desse canal divulgo novos produtos, atualizações no site e promoções exclusivas para seguidores.

Se você já tem cadastro no Twitter, basta seguir o usuário @papersonalizada. Se você não tem cadastro, mas quer entrar no Twitter, clique aqui e siga o tutorial preparado pelo site G1. Depois, entre na página da flavoli.net no Twitter (no endereço http://twitter.com/papersonalizada) e clique no botão "Follow".

(*) Twitter (pronuncia-se "tuíter") é uma rede social que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"

As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. As atualizações de um perfil ocorrem através por meio de site do Twitter, por RSS, por SMS ou programa especializado para gerenciamento. O serviço é gratuito pela internet, entretanto, usando o recurso de SMS pode ocorrer a cobrança pela operadora telefônica.

Nenhum comentário: