05 novembro 2010

Promoção cubo magnético

cubomagnetico

O cubo magnético é composto de seis molduras que podem conter até duas fotos (uma para cada lado da moldura) e 10 bolas magnéticas que unem as molduras, formando o cubo ou outra forma que você desejar. Se você comprar mais de um, os cubos podem ser montados em conjunto, criando formas diferentes.

cubo_magnetico

Esse é um produto importado e eu ainda tenho 5 unidades em estoque.  Por isso coloquei-o em promoção de R$35,00 por R$20,00 com 6 fotos.  O cubo com 12 fotos está saindo de R$40,00 por R$25,00.

Para encomendar é só entrar em contato comigo que eu passo as direções para enviar os arquivos com as fotos.

É uma ótima sugestão para o Natal, não é?

Um comentário:

Anônimo disse...

Como faço para comprar este produto para revenda?

Meu e-mail é o seguinte: artfoto.studio@hotmail.com

Obrigado.

João Alves.